15 outubro 2019

Thiago Neves fala sobre Rogério Ceni, revela choro em vestiário do Cruzeiro e desabafa: "Momento mais difícil da vida"

Meia afirma que alguns jogadores choraram após empate diante da Chape, nega ter causado saída do ex-técnico do time e diz estar tomando remédios para dormir


Por Isamara Fernandes * — de Belo Horizonte

Foto - Douglas Magno/BP Filmes

Quer saber mais? Então acesse:

Entregador sobrevive à queda de prédio em Fortaleza e vê escombros caírem sobre colega: 'Ele não conseguiu sair'

Trabalhador conseguiu sair com vida e sem ferimentos. Uma pessoa morreu e nove foram resgatadas dos escombros


Por Bárbara Sena e Cinthia Freitas, G1 CE

Foto: Cinthia Freitas/G1

O entregador Antônio Gomes Marcelino, 34 anos, estava entregando água em um comércio quando o prédio desabou na manhã desta terça-feira (15), no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Ele conseguiu sair com vida e sem ferimentos, mas o colega ficou nos escombros.

O Edifício Andréa, que fica no cruzamento da Rua Tibúrcio Cavalcante com a Tomás Acioli, desabou às 10h28 desta terça-feira (15). Uma pessoa morreu e 9 foram resgatadas com vida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, 10 pessoas estão desaparecidas. Testemunhas relatam que viram moradores dentro do edifício Andréa no momento do desabamento. Logo após a construção ruir, pessoas foram vistas correndo para longe do condomínio.
O primeiro ferido no desabamento do prédio residencial foi resgatado por volta de 11h. O jovem de 20 anos Fernando Marques foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento e Urgência (Samu).
No momento em que a ambulância estava saindo houve um tumulto, pois os parentes queriam conversar com o jovem.

Prédio residencial de 7 andares desaba em área nobre de Fortaleza

Prédio estava construído no bairro Dionísio Torres, área de classe média de Fortaleza e, de acordo com testemunhas, há vítimas presas embaixo dos escombros. Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e do Samu foram acionadas e estão no local

Foto: Reprodução/SVM

247 - Um prédio residencial de sete andares desabou nesta terça-feira (15), no bairro Dionísio Torres, área de classe média de Fortaleza. De acordo com testemunhas há vítimas presas embaixo dos escombros, Pessoas feridas foram levadas para hospitais próximos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e estão no local. 

De acordo com informações do G1, o Corpo de Bombeiros pediu que os moradores que residem nas imediações da área onde o acidente foi registrado evacuem suas residências devido a possíveis vazamentos de gás e pelo risco de choque elétricos, já que muitos fios de alta tensão se romperam e estão espalhados pelas ruas.


FNF DIVULGA ARBITRAGEM PARA A QUARTA RODADA DA SÉRIE B DO ESTADUAL

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira (14), a arbitragem da quarta rodada da Série B do Campeonato Potiguar 2019. A audiência pública foi realizada na sede da FNF, em Natal, sob o comando do coronel Ricardo Albuquerque, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol. 

Diego Leonardo Coutinho (ASP CBF) será o árbitro principal para Parnamirim e Alecrim, jogo de abertura da quarta rodada disputado no Estádio Frasqueirão, na quarta-feira (16), às 15h.
Já na quinta-feira (17), às 15h, a outra partida da rodada será entre Força e Luz e Atlético Potengi, que entram em campo no Estádio Frasqueirão, sob a arbitragem de Zandick Gondim Alves Júnior (CBF).

 Confira a arbitragem: 
Grupo 1
Parnamirim x Alecrim

Estádio Frasqueirão
Quarta-feira (16)
Grupo 2
Força e Luz x Atl. Potengi
Estádio Frasqueirão
Quinta-feira (17)
A. Diego Leonardo de L. S. Coutinho - ASP CBF
A1. Deborá Rayane Fernandes Martins - CBF
A2. Elielson Rodrigo dos Santos Silva - CEAF
4°. Daniel de Medeiros S. Calazans - CEAF 
A. Zandick Gondim Alves Júnior - CBF
A1. Luis Carlos França Costa - CBF
A2. Luciana da Silva - CBF
4°. Mariana Regina de Paiva Oliveira - CEAF
FONTE - http://fnf.org.br/fnf-divulga-arbitragem-para-a-quarta-rodada-da-serie-b-do-estadual

Presidente do PSL, Luciano Bivar é alvo de investigação sobre uso de candidatura laranja nas eleições

Suspeita é que representantes do partido desviaram para outros fins parte do dinheiro destinado a candidatas na eleição de 2018. Advogado do deputado federal diz que ação é 'um absurdo completo'.


Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil


Quer saber mais? Acesse: