No episódio de hoje o Imperador vai à posse do novo Corretor Imperial dos Direitos do Súdito.
Como todos sabem o império vive uma terrível pandemia onde todos devem fazer o isolamento prevenindo-se principalmente de aglomeração, isto é uma das recomendações dos organismos de saúde. Entretanto, o Imperador não está nem aí para as recomendações, sendo assim, resolveu fazer uma visita não programada a posse do novo corretor Imperial dos Direitos do Súdito.
Vamos acompanhar o que só o infiltrado viu e ouviu.
Disse o Imperador:
Eu vou aproveitar para ir pessoalmente à posse desse novo corretor para me achegar ao Corretor Geral do Império (CGI) e assim fazer aquela pressão pública, ou seja, escancarada, para que o CGI entenda que, não deve apresentar nenhuma queixa contra mim, seja no inquérito que está rolando, seja em qualquer outra situação. Será muito bom que ele me veja pessoalmente para entender que não estou para brincadeiras.
O infiltrado nos lembra ainda que, o Imperador está sendo investigado num inquérito, onde ele teria interferido diretamente na Guarda Imperial, coisa que em tese ele jamais devesse fazer, uma vez que ele nomeou um ministro, no qual a Guarda Imperial está diretamente subordinada. E é de cunho público, que, ao nomear o ministro, o imperador entregou o ministério com carta-branca, para que o ministro pudesse fazer o seu trabalho da melhor maneira possível e obviamente sem nenhuma interferência.
Se não pagares aqui, em algum lugar as de pagar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário